Hulk, jogador do Zenit, em declarações à RTP 3 após a derrota por 2-1 com o Benfica, que ditou o afastamento da Liga dos Campeões nos oitavos de final:

«Deveríamos ter aproveitado melhor a vantagem. Nestes jogos de mata-mata não se pode facilitar. Podíamos ter marcado 2 ou 3 golos, não o fizemos. Depois sofremos o golo, que desequilibrou toda a gente. Pagámos caro».

«Tínhamos o sonho de conseguir a qualificação, mas não conseguimos, frente a um grande adversário que é o Benfica, com grandes jogadores».

[Críticas dos adeptos] «Estou tranquilo, sinto-me bem. Quando as coisas não correm como queremos, as críticas são maiores».

[Sobre o futuro e um eventual regresso ao FC Porto] «Houve propostas de alto valor, para eu sair agora em janeiro. Feliz, ou infelizmente, não saí. Quem sabe no final da temporada. Se for embora vou ser grato ao Zenit por pagar o que pagou pelo contrato, bem como à receção dos adeptos. Se não for, também fico feliz, contente por defender estas cores e fazer o que gosto, jogar futebol».