O guarda-redes do Lyon, adversário do F.C. Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, está recupreado e foi convocado por Paul le Guen para o jogo deste sábado, com o Nantes, a contar para a 29.ª jornada da liga francesa. O guardião da equipa leonesa tinha-se lesionado na ronda anterior das competições europeias, mas o que se pensava ser uma fractura grave do pulso é já uma lesão para passar à história.
«Está tudo bem. O pulso reagiu bem. Pensei no início que fosse uma fractura feia, mas acabou por ser menos grave do que se previa e vou poder ocupar o meu lugar amanhã [sábado] contra o Nantes. Está tudo O.K. e não há qualquer apreensão da minha parte», afirmou o guarda-redes do Lyon ao site do clube.
Além de Coupet, também Carriére está recuperado e faz parte da lista de apenas 17 jogadores convocados pelo técnico Paulo le Guen para defrontar o Nantes, onde Govou é ainda dúvida com uma dor na coxa. Os convocados de Paul le Guen são: Coupet e Vercoutre; Deflandre, Edmilson, Müller, Reveillèrre e Berthod, Essien, Diarra, Dhorasoo, Carrièrre, Juninho e Malouda; Govou, Luyindula, Bergougnoux e Élber.
O Lyon, bicampeão francês, está a dois pontos dos líder Mónaco e defronta, como já foi dito, o Nantes, enquanto os monegascos defrontam o Sochaux.