Tudo adiado no Grupo A, no qual o Bordéus bateu a Juventus, que tem agora de resolver em casa a qualificação para os oitavos-de-final, frente ao Bayern Munique.
Os franceses já estavam qualificados, mas queriam assegurar o primeiro lugar do grupo. Uma vitória sobre a Juve garantia isso mesmo, e, com essa meta em mente, o Bordéus foi a melhor equipa na primeira parte. Teve mais remates, mais posse de bola e uma oportunidade de ouro por Chamakh. Buffon defendeu e o nulo persistiu até ao intervalo.
O empate não servia à vecchia signora, que com um triunfo garantia o apuramento para a fase seguinte da Champions, como deixava em aberto a luta pelo primeiro lugar. Só que os italianos não resistiram a uma bola parada e os franceses chegaram ao golo.
Num pontapé livre apontado por Plasil, o central Fernando apareceu a cabecear e a bater Buffon. Chamakh aumentaria para 2-0, no minuto 90. O golo foi festejado na Alemanha, onde o Bayern estava numa luta contra si próprio, para além da que tinha de travar com o Maccabi Haifa, equipa que ainda não marcou qualquer golo na prova.
Pouco depois do Bordéus ter feito o 1-0, também os alemães marcaram, após nulo ao intervalo, que valeu uma vaia à equipa. Olic foi o autor do único golo da noite, que deixa o Bayern a um ponto da Juventus. As duas equipas encontram-se na última jornada, em Turim, onde se decide a passagem aos oitavos-de-final. Aliás, só isso está mesmo por resolver no Grupo A. O Bordéus garantiu o primeiro lugar; o Maccabi o último.