A última vez que jogou no Estádio do Dragão, Rodrigo Tello estava no Sporting e deu o golo da vitória ao leões, em jogo para a liga portuguesa. Este domingo, o chileno aterrou na Invicta, integrado na comitiva do Besiktas, que defronta os azuis e brancos na última jornada da fase de grupos da Champions. À chegada, Tello sublinhou que guarda «boas recordações» do estádio do Dragão.
«Vai ser um jogo muito complicado. Ao FC Porto basta um ponto para garantir a continuidade na Liga dos Campeões e nós temos que ganhar», começou por dizer o esquerdino, sublinhando, porém, que o Besiktas «pode surpreender o F.C. Porto».
Analisando que a equipa de Jesualdo Ferreira «está a jogar bem, tem um conjunto muito forte, bons jogadores, segue em primeiro lugar da Liga portuguesa e na liderança do grupo», pelo que a tarefa dos turcos «não vai ser fácil», Rodrigo Tello admitiu que a equipa está pronta para o desafio.
«Estamos preparados mentalmente para vencer o FC Porto, pois só assim poderemos seguir em frente a depender apenas de nós», disse o jogador, citado pela Lusa.
Para o encontro desta terça-feira, o Besiktas trouxe 19 jogadores, três dos quais guarda-redes, e não pode contar com os lesionados Ricardinho, Gokhan Zan e Márcio Nobre.