O Arsenal recebe, esta quarta-feira, o Mónaco de Leonardo Jardim, Moutinho, Ricardo Carvalho e Bernardo Silva no Arsenal Stadium, às 19h45, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O treinador Arsene Wenger, que treinou o clube monegasco durante oito temporadas, fez esta terça-feira a antevisão ao encontro e mostrou-se satisfeito com este confronto: «É interessante. Estou feliz pelo facto de o Mónaco ter voltado ao topo, mas estou focado apenas no jogo.»

Até porque o Mónaco tem muito valor: «É uma equipa disciplinada, muito forte na defesa, bem organizada e perigosa no contra-ataque.»

E numa partida da Liga dos Campeões nunca se esperam facilidades: «Estamos há 17 épocas consecutivas nesta competição. ‘Fácil’ é palavra que banimos na Champions. Mas podemos estar confiantes, porque temos vencido os nossos jogos. Temos a obrigação e o espírito certo.»

Já Welbeck, que foi o jogador escolhido para fazer a antevisão, não deu importância especial ao jogo e explicou porquê: «Todos os jogos são importantes e nós tentamos fazer o melhor a cada partida. Não podemos falhar, nem olhar para o passado quando correu mal, temos de fazer as coisas certas.»

Pode seguir este encontro, em direto,  aqui.