Carlo Ancelotti conta com a «intensidade» dos jogadores do Nápoles para esta terça-feira garantir a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, em Anfield, frente ao Liverpool.

A equipa italiana parte para a última ronda no primeiro lugar do Grupo C, com nove pontos, à frente do Paris Saint-Germain (8 pontos) e do Liverpool (6 pontos), já com o Estrela Vermelha (4 pontos) fora da corrida.

«Já fizemos o bolo, agora falta-nos a cereja», destacou o treinador italiano na antevisão do determinante jogo de Anfield.

O Nápoles precisa, assim, apenas de um empate em Anfield para garantir a qualificação para a próxima fase, mas Ancelotti espera dificuldades diante de um Liverpool que também tem uma palavra a dizer.

«Vai ser certamente um grande teste. A nossa vitória [1-0, no jogo da primeira mão] deu-nos muita confiança, mas a nossa forma de jogar depende do Liverpool. Taticamente, é simples, é preciso atacar bem e defender bem. Sei que o jogo vai ser intenso, temos de tentar manter essa intensidade durante o maior tempo possível. Não podemos ficar à espera e a defender», destacou ainda.