José Mourinho, treinador do Manchester United, considerou que o triunfo por 4-1 no terreno do CSKA, em jogo do grupo A da Liga dos Campões, deveu-se às exibições individuais dos seus jogadores.

«Não esperava estar a ganhar por 3-0 ao intervalo», admitiu o técnico português que realçou o início «difícil e rápido» de um encontro que foi decidido pelas «boas exibições individuais».

«Foi uma boa vitória, porque com seis pontos estamos numa boa posição», reforçou.

Mourinho destacou ainda as performances individuais de Herrera e Martial por «não serem habituais titulares e terem estado muito bem» antes de falar do início de época fulgurante por parte de Romelu Lukaku. O belga apontou esta noite o décimo golo em nove jogos.

«É um grande feito, mas só possível com uma boa equipa, que é muito sólida e joga bem. Para o Romelu, são números incríveis, e ele é humildade e quer aprender, melhorar, é ambicioso», concluiu.

Recorde-se que o Manchester United é líder isolado deste Grupo A com seis pontos. Seguem-se CSKA e Basileia, ambos com três pontos enquanto o Benfica não conquistou qualquer ponto.