Em Inglaterra, o Fulham bateu a Juventus por 4-1 na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e apurou-se para a fase seguinte. A Juventus partia com uma vantagem de 3-1 conseguida em Itália, resultado que os ingleses procuravam contornar.
E a tarefa viria a tornar-se complicada para o Fulham, quando David Trezeguet inaugurou o activo para a «Vecchia Signora». Estavam decorridos 2 minutos quando o francês apontou o primeiro golo da partida.
O Fulham não baixou os braços e viria a marcar. Aos 9 minutos Zamora encurtava a vantagem da Juventus na eliminatória. Com a partida empatada, a Juventus sofreu uma baixa. Fabio Canavarro foi expulso aos 28 minutos, e os italianos passavam agora jogar com dez.
Com um homem a mais, o Fulham passou para a frente do marcador. Gera marcou o 2-1 para os ingleses aos 39 minutos, resultado com que o jogo chegou a intervalo. A segunda parte começou e com mais um golo. Aos 49 minutos o Fulham empatou a eliminatória, através de uma grande penalidade. Gera não perdoou e bisou na partida.
E a reviravolta viria mesmo a verificar-se na eliminatória. Dempsey marcou aos 82 minutos e deu a vantagem à equipa da casa. O Fulham fez cair a Juventus e seguiu em frente para os quartos-de-final da Liga Europa.