O Skenderbeu, próximo adversário do Sporting, recuperou a liderança do campeonato albanês com uma vitória sobre o Flamurtari (2-0), em jogo da 9ª jornada, com dois golos na segunda parte, o último já para lá dos noventa minutos.
 
O campeão albanês estava obrigado a vencer para manter a pressão sobre o Partizani na luta pelo título. A jogar em casa, o Skenderbeu ganhou vantagem aos 58 minutos com um golo de Hamdi Salihim, jogador que foi expulso no jogo de Alvalade e que vai falhar a receção ao leões marcada para a próxima quinta-feira.
 
A verdade é que a curta vantagem manteve-se para lá dos noventa minutos e a vitória do Skenderbeu só ficou confirmada em tempo de compensação, com um segundo golo assinado por Olayinka .
 
Com esta vitória o Skenderbeu junta-se ao Partizani no topo da classificação, com 22 pontos, mas o rival da capital joga ainda este domingo no campo do Teuta.
 
Depois da goleada consentida em Alvalade (1-5), o Skenderbeu, ainda sem pontos na Liga Europa, recebe o Sporting na próxima quinta-feira.