A noite era história em Londres, onde o West Ham ia, pela primeira vez, jogar no estádio Olímpico, a nova casa dos hammers. Acabou por ser uma noite boa para os ingleses, que eliminaram o Domzale, da Eslovénia, na Liga Europa, e ainda para um jovem português de 16 anos que voltou a ter minutos na formação de Slaven Bilic: Domingos Quina.

O West Ham ganhou por 3-0, com golos de Cheikhou Kouyate, aos 7 minutos e 25, e ainda com outro de Sofiane Feghouli, aos 81. Foi já depois de estar encontrado o resultado, de o técnico croata lançou mais uma vez Domingos Quina, flho de Samuel, antigo central de Benfica e V. Guimarães, entre outros.

Nos jogos que faltavam da noite, o Genk bateu o Cork City e passou ao play-off, tal como o Rapid Viena, que eliminou o Torpedo Zhodino, da Bielorrússia por 3-0.

Resultados da Liga Europa

Apurados até ao momento: Liberec (Che), Gotemburgo (Sue), Osmanlispor (Tur), Midjtylland (Din), Krasnodar (Rus), AEK Larnaca (Chi), Qabala (Aze), AROUCA (POR), Panathinaikos (Gre), Lokomotiva (Cro), AZ (Holanda), Beitar Jerusalem (Isr), Shkendija (Mac), Áustria Viena (Aus), SoenderjyskE (Din), Maccabi Telavive (Isr), Vojvodina (Ser) e Grasshoppers (Sui), St. Étienne (Fra), Sassuolo (Ita), Brondby (Sue), Gent (Bel), Maribor (Esl), Istambul BB (Tur), Hajduk Split (Croa), West Ham (Ing), Genk (Bel), Rapid Viena (Aus) e Slavia Praga (Che).