Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, na flash interview da SportTV+, após a derrota com o Eintracht Frankfurt, que ditou o afastamento das «águias» da Liga Europa:

[Expulsão] «Estou calmo. A minha expulsão foi apenas por verificar aquilo que foi visível. O jogador [Kostic] está fora de jogo, disse isso ao quarto árbitro e depois virei-me para o arbitro, de forma tranquila, e fiz-lhe o sinal do VAR. Fiz apenas este sinal. Se isto o levou para uma ofensa… há outros treinadores que têm outras reações em continuam em jogo. Creio que independentemente de não ter sido um jogo tão forte como na primeira mão, criámos as oportunidades suficientes para passar. É uma eliminatória que termina empatada, mas que nos penaliza pelos golos sofridos em casa.»

[O golo irregular acaba por desculpar?] «Não me estou a agarrar a isso, estou apenas a justificar aquilo que vi. Até surgir o primeiro golo não há grandes oportunidades, nós tentámos controlar o jogo, a explorar a largura. Durante os primeiros 45 minutos a pressão não foi tão forte como queríamos. É de olhar para isso, refletir sobre isso. Na segunda parte entrámos melhor, tentámos ir à procura do nosso resultado, infelizmente não conseguimos.»

[Félix na esquerda, está arrependido?] «O objetivo era manter-se entre linhas, a ideia era ter Félix e Gedson lado a lado entre o médio centro deles, e depois o Seferovic cair sobre a esquerda por fora, com o João [Félix] a ter bola por dentro com o Gedson, e na direta procurar a largura do Rafa. Não estivemos tão inspirados como estivemos no primeiro jogo. O João defendeu pela esquerda, mas a atacar jogou por dentro.»