Nuno Capucho mostrou-se convicto de que o Rio Ave vai conseguir um bom resultado em Praga, no jogo com o Slavia, da 1.ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, e fala em «enorme ambição».

«O Slavia é uma equipa que joga bem, tecnicamente evoluída e que aproveita bem as transições rápidas. Sabemos que será difícil», começou por dizer o treinador em conferência de imprensa de antevisão do encontro, mas frisou: «Estou convicto que vamos conseguir um bom resultado».

«Vamos jogar num estádio com excelentes condições, com muito público e isso é bom para nós. Gostamos de ambientes assim. Quem quer chegar à fase de grupos tem de estar preparado para estas dificuldades e estamos prontos para ganhar aqui».

O técnico falou ainda sobre o facto de o Slavia já estar a trabalhar há algum tempo. «Já sabemos que os calendários são assim. Não vamos sequer tentar arranjar desculpas».

Questionado por um jornalista checo sobre a altura em que jogava no FC Porto, onde defrontou duas vezes o Sparta de Praga, Capucho afirmou: «Claro que me lembro desses dois jogos. O FC Porto entrava sempre para ganhar e espero que essa ambição de vencer, seja contra quem for, também esteja presente nos jogadores do Rio Ave», sublinhou.