Na prática, a marca Museu CR7 vai passar, a partir de agora, a constar em todos os equipamentos oficiais do clube nas próximas três temporadas, e em todos os escalões de formação do clube, que ressurgiram no início desta época.
«É com muita honra e satisfação que olhamos para esta parceria. Este é, sem dúvida alguma, um casamento feliz porque a marca transporta toda dedicação do melhor jogador do Mundo», exaltou o presidente do União da Madeira, Filipe Silva, sublinhando a importância do novo parceiro junto dos mais novos.
«Pretendemos que os nossos jovens possam, a partir de agora, ter uma razão acrescida para se associarem a nós. Estamos felizes por ter havido aceitação ao nosso repto», congratulou-se o dirigente, radiante com a nova ligação.
Não foram divulgadas as contrapartidas de parte a parte desta nova parceria, num «contrato confidencial», como acentuou Filipe Silva, embora tenha deixado desde logo uma garantia:«Tudo faremos para honrar e prestigiar esta marca! Estamos muito honrados e satisfeitos por termos conseguido esta parceria que dará muitos e bons resultados daqui para a frente!», concluiu.
RELACIONADOS
Real Madrid: Ronaldo trabalhou à parte
Van Gaal: «Espero que seja um alemão a ganhar a Bola de Ouro»
Xabi Alonso: «Se Neuer ganhar a Bola de Ouro será inteiramente merecido»
Messi desvaloriza duelo com Ronaldo: «Não se passa nada»
«Quem mais lucrou com a venda de Ronaldo ao Manchester United foi o BES»