Na prática, a marca Museu CR7 vai passar, a partir de agora, a constar em todos os equipamentos oficiais do clube nas próximas três temporadas, e em todos os escalões de formação do clube, que ressurgiram no início desta época.

«É com muita honra e satisfação que olhamos para esta parceria. Este é, sem dúvida alguma, um casamento feliz porque a marca transporta toda dedicação do melhor jogador do Mundo», exaltou o presidente do União da Madeira, Filipe Silva, sublinhando a importância do novo parceiro junto dos mais novos.

«Pretendemos que os nossos jovens possam, a partir de agora, ter uma razão acrescida para se associarem a nós. Estamos felizes por ter havido aceitação ao nosso repto», congratulou-se o dirigente, radiante com a nova ligação.

Não foram divulgadas as contrapartidas de parte a parte desta nova parceria, num «contrato confidencial», como acentuou Filipe Silva, embora tenha deixado desde logo uma garantia:«Tudo faremos para honrar e prestigiar esta marca! Estamos muito honrados e satisfeitos por termos conseguido esta parceria que dará muitos e bons resultados daqui para a frente!», concluiu.