O Rio Ave analisa proposta recebida para transferir Nuno Lopes para o Apollon de Limassol, de Chipre.

O clube vilacondense terá a última decisão, mas neste momento é provável o cenário de saída para o lateral-direito, de 28 anos, que para mais está em fim de contrato com o Rio Ave.

Quer isto dizer que para haver algum retorno financeiro para o emblema de Vila do Conde, esta é a altura para que Nuno Lopes possa ser transferido. Ao que o Maisfutebol apurou, a proposta implica um aumento salarial muito significativo para Nuno Lopes.

No entanto, o jogador prossegue o trabalho normal com o plantel de Pedro Martins e tudo indica que ainda jogará em Alvalade, na próxima jornada da Liga.

O Rio Ave tenta, entretanto, a contratação do médio senegalês Habib Pape Sow, de 29 anos, atualmente a jogar no Atromitos, de Chipre, e que já representou, em Portugal, a Académica e o União de Leiria.

A equipa de Pedro Martins realiza treino esta quinta à tarde. Prince, Marcelo, Vilas Boas e Roderick prosseguem recuperação de lesões, pelo que a dupla de centrais em Alvalade deve ser composta por Tarantini e pelo jovem Nélson Monte.