O Estoril apresentou esta quinta-feira os equipamentos para a temporada 2016/2017, em que o principal continua predominantemente com amarelo e azul e o secundário com o domínio do dourado.

Os grandes destaques vão para uma edição especial, em homenagem à conquista do Europeu, e um equipamento cor-de-rosa, referente à luta contra o cancro.

A cerimónia decorreu nas instalações do estádio e os modelos de serviço foram Anderson Esiti, com o equipamento principal, Diogo Amado - com um equipamento dourado, com o mapa da Europa desenhado - e Kléber vestiu o terceiro equipamento, cor-de-rosa.

«O Estoril-Praia inovou, tem sido reconhecido pelo papel exemplar em termos de rigor. Esta homenagem à seleção é um orgulho, pela referência a Fernando Santos, selecionador que jogou aqui e onde começou como treinador. Sentimos o título como se fosse nosso», afirmou o presidente do clube da linha.

O Estoril encerra a jornada inaugural da Liga na segunda-feira, com a receção ao recém-promovido Feirense, num jogo marcado para as 20:00 e que será arbitrado por Luís Godinho.