O Rio Ave faz a estreia na Liga no próximo sábado, frente ao Belenenses, no Restelo. Na antevisão do encontro, esta sexta-feira, o técnico Pedro Martins traçou como objetivo da nova época terminar nos oito primeiros lugares do campeonato.

«O nosso objetivo é ficar nos oito primeiros do campeonato, e, como qualquer equipa, temos a ambição de atingir uma final da Taça da Portugal ou a final da Taça da Liga», garantiu o treinador, sem querer assumir para já a luta pelos lugares europeus.

Pedro Martins reconheceu também que o plantel ainda pode ter mexidas, em virtude de ser muito extenso, não confirmando porém as eventuais saídas de Ukra, Hassan e Filipe Augusto.

«Em termos de entradas estou satisfeito, nas saídas não posso controlar, será o mercado a ditar algumas decisões. O Ukra e o Hassan vão a jogo frente ao Belenenses», assegurou.

Relativamente ao adversário, Pedro Martins falou num Belenenses mais adiantado na preparação, devido à participação na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

«É uma equipa que tem dois jogos oficiais a mais do que nós, e que fará este desafio ser de elevado grau de dificuldade», assegurou o treinador do Rio Ave, garantindo no entanto uma equipa motivada frente aos azuis do Restelo.