Julio Velazquez, treinador do Belenenses, depois da derrota frente ao Sporting (2-5), na flash interview da SportTV:

«A equipa tentou fazer o que treinámos, o que tentamos que seja o nosso estilo. Quando se perde o maior responsável éo treinador.»

«Os jogadores tentaram deixar tudo em campo. Não estivemos bem. Faltou-nos continuidade com bola e corremos demasiado atrás da bola.»

«Parabéns ao Sporting, uma grande equipa, com grandes jogadores, obviamente, que anseia ganhar a Liga. Foram superiores, não passa nada, há que aceitá-lo.»

«A primeira pate custou-nos muito mais. Na segunda parte fiquei orgulhoso da personalidade da equipa ante um resultado adverso e uma grande equipa, a procurar a baliza contrária.»

(Últimas jornadas sem pressão para o Belenenses?) «O objetivo quando chegámos era claramente a manutenção e considero que com 33 pontos estaria conseguida. Conseguimo-lo há dois jogos. Agroa o objetivo é o mesmo de sempre, tentar sempre competir para ganhar e terminar o mais acima posivel e planificar a épcoa seguinte.»

(As divergências entre SAD e clube afetaram a equipa, tiveram influência?) «É um tema que  e cansa. Falar disto é como se estivéssemos na oitava divisão. Estamos a falar de uma grande instituição, com muitos anos e história, o mais importante são os adeptos e o escudo.»

«Isto não pode acontecer nem no futebol profissional nem no amador. Se acontece é uma autêntica vergonha. Mas não se ganha nem se perde por isto.»

«O mais importante é o escudo, muito mais do que sair nos meios de comunicação se havia água quente, fria ou morna.»