Bruno Lage garante que não há euforia no plantel do Benfica, após a goleada ao Sporting que valeu a conquista da Supertaça, e encara com normalidade o entusiasmo dos adeptos, que esgotaram os bilhetes para a receção ao Paços de Ferreira, da ronda inaugural.

«Euforia de quem? De fora? É normal as pessoas ficarem motivadas, tendo em conta que fizemos aquilo que pretendíamos nestas cinco semanas: uma entrada forte na época. O primeiro objetivo foi alcançado, após cinco semanas de enorme qualidade e intensidade no trabalho. Vencemos o torneio (International Champions Cup) e a Supertaça, mas ainda não entrámos no campeonato, e é com essa determinação que vamos encarar o jogo com o Paços. A nossa euforia foi vencer, ter uma folga e passar aqui doze horas estes dias para preparar o jogo com o Paços», respondeu o técnico, em conferência de imprensa.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Benfica.

O treinador das águias falou ainda das diferenças entre esta época e a do ano passado.

«A grande diferença é como vamos encarar a época. Se sentirmos que podemos dar [pontos] de avanço e ainda vamos recuperar é um pensamento errado. Temos de entrar convictos e determinados em cada jogo, como fizemos na Supertaça [frente ao Sporting]. Por outro lado é termos a noção de que todos querem vencer o campeão. É a mesma situação de quando passámos para primeiro lugar [na época passada] os jogadores estão habituados para isso. Todas as equipas querem vencer e nós queremos vencer todas as equipas», garantiu.