Jonas falou na zona mista após o triunfo do Benfica sobre o Betis.
«[pré-época e entendimento com Seferovic] Tem corrido bem. As primeiras semanas são de treinos intensos, para conhecer melhor os jogadores que vão chegando. Tem sido fantástico. Estamos a tratar bem quem chega, para se ambientarem e aos poucos vamos conhecendo todos, nos treinos e nestes jogos para chegarmos bem às competições oficiais. Seferovic? Todo o mundo sabe que é um grande jogador, é internacional e jogou em grandes clubes e grandes competições e vai-nos ajudar muito como a maioria dos jogadores que estão aqui há mais tempo e também há a vontade dos que estão a chegar agora em corresponder e fazer bons jogos.»
«Acho que é a primeira época que estou a fazer de início no Benfica. Na 1º cheguei depois, na segunda estivemos no México com muitas viagens e no ano passado estive na seleção e cheguei atrasado. Este ano estou no início e isso é importante para mim, para adquiri ritmo e ficar em boa forma já para o jogo da Supertaça.»
«[Melhor de Jonas a chegar?] Aos poucos chega. Ainda falta estar melhor fisicamente e ainda temos mais duas semanas e meia até à Supertaça para treinar os forte. Agora estamos com uma carga pesada nos treinos e quando chegarem as competições estaremos melhor do que agora.»
«[equipa ainda não estabilizou atrás?] Não estabilizou? Você acha? Não, não, a equipa está bem e isso tem sido demonstrado nos últimos anos, em que temos vencido competições e os objetivos têm sido alcançados.»
«[As saídas de Ederson, Nélson Semedo e Lindelof] Nesse aspeto o Benfica tem feito um bom trabalho porque nos últimos anos têm saído jogadores fantásticos e o Benfica tem feito um trabalho fenomenal na contratação de jogadores e nos que têm subido da equipa B. Todos têm correspondido, o momento tem sido muito bom, não só para os que saíram mas também para os que chegam, que encontram um ambiente ganhador.»
«[Tem visto os jogos do Sporting e do FC Porto?] Na verdade não tenho visto, só sei os resultados. Faz parte de um trabalho das grandes equipas fazerem estes amistosos, a pré-época é para isso, para se ajustar ganhar confiança, não só o Benfica mas também os outros dois grandes estão nesse processo.»