Carlos Carvalhal prometeu, esta quinta-feira, uma equipa do Rio Ave «confiante e bem preparada» para o duelo com o Paços de Ferreira, capaz de «praticar um futebol positivo» e a «querer fazer golos.»

«Será um jogo difícil, mas para o qual estamos confiantes e bem preparados. Temos muito respeito pelo Paços de Ferreira, mas na mesma proporção acreditamos que podemos conseguir um bom resultado», adiantou o técnico do Rio Ave.

Tudo sobre o Rio Ave

O treinador dos vila-condenses fez a análise à formação adversária, esperando um adversário «aguerrido, organizado e com identidade», tendo ainda em conta a recente mudança no comando técnico no Paços de Ferreira: «Já com o Filó, apesar dos resultados não terem surgido, era uma equipa competitiva, e com a entrada do Pepa houve um efeito psicológico e percebe-se que as ideias vão sendo assimiladas semana após semana. Mas estamos focados no que podemos nós fazer em campo, respeitando a nossa forma de jogar.»

Carvalhal não revelou a lista de convocados, mas certo é que não poder contar com os lesionados Nadjack e Costinha, além do castigado Matheus Reis, expulso no último jogo, a contar para a Taça de Portugal.

O Rio Ave, nono classificado, visita o Paços de Ferreira, 17º, esta sexta-feira, com o pontapé de saída agendado para as 20h30, a contar para a oitava jornada da Liga.