Ivo Vieira, treinador do Marítimo, considera injusto o número de jogadores da sua equipa que já foram expulsos esta temporada, na antevisão da partida com o Paços de Ferreira, da 8ª jornada da Liga.
 
«Temos uma boa arbitragem em Portugal. Em relação às expulsões, nós temos as nossas responsabilidades, mas, se fizermos uma avaliação ao número de jogadores expulsos e à forma como foram expulsos, apenas duas a três das sete foram justas», afirmou na conferência de imprensa.
 
Para o técnico madeirense, os constantes cartões vermelhos têm passado uma «mensagem errada» da equipa, que defende ser «disciplinada» e que «não recorre a faltas agressivas».
 
Mesmo assim, Ivo Vieira não quer refugiar-se no «trabalho dos outros» e está apenas com o pensamento no jogo de sábado, em que o objetivo passa por «conquistar os três pontos», deixando elogios aos castores. «Vai ser um jogo difícil, o Paços é uma equipa com valor, que disputa o jogo e que quer ganhar, mas o Marítimo tira mais partido quando joga com adversários que querem ganhar o jogo», adiantou.
 
Na preparação para o jogo, o programa de treinos do Marítimo foi alterado várias vezes devido ao mau tempo e o Estádio dos Barreiros teve de ser poupado, mas Ivo Vieira referiu que não vai mudar a estratégia de jogo por causa isso.