Cédric Soares continua a torcer pelo Sporting, agora à distância, e admite que tem sofrido com os últimos resultados leoninos. Mas o antigo jogador do clube recusa-se a dar o título por perdido numa fase tão prematura da época.

«O Sporting não está a fazer o melhor campeonato, mas infelizmente as coisas são assim. Também estive associado a um ano que correu menos bem, acontece», referiu, lembrando-se da última época do mandato de Godinho Lopes.

«Mas os jogadores estão unidos e querem voltar ao topo. As coisas mudam muito rapidamente, hoje está-se em baixo, amanhã volta-se ao topo. Como disse, também passei por isso numa época menos boa e depois fizemos uma excelente época».

Por isso Cédric repete que não é altura de deitar a toalha ao chão.

«Claro que o Sporting ainda pode ser campeão. Se estivesse na Premier League não estava nada preocupado, os clubes grandes perdem pontos várias vezes. Aqui não acontece tanto, mas ainda há muito campeonato pela frente», referiu.

«O Sporting fez excelente exibições, até na Liga dos Campeões, por isso a equipa tem qualidade e nada está definido. Ainda muita tinta vai correr.»