Momento do jogo: a bomba de Formiga

90 minutos. Igor Formiga, que tinha sido lançado ao intervalo por Paulo Sérgio, num belo momento de inspiração individual, fez um remate ainda bem longe da baliza que resultou no golo que deu a vitoria à sua equipa e coloca o seu nome na lista de candidatos a golo da jornada.

Outros destaques:

Igor Formiga

Num jogo que nem sempre foi bem jogado, o brasileiro ao serviço do Portimonense, acaba por se destacar, não propriamente pela exibição, mas pelo momento que proporcionou aos adeptos, mas que golo!

Berto

Foi o coelho que Paulo Sérgio tirou da cartola ao intervalo. Com a entrada de Berto, o Portimonense foi claramente mais esclarecido no seu último reduto, correu e fez correr os adversários sendo responsável pela «quebra» física da defesa trasmontana.

Guima

Hoje, o homem que carregava a responsabilidade de capitão, foi incansável. Infelizmente para a sua equipa, o seu esforço não chegou.

Vasco Fernandes

Não é seu costume, antes pelo contrário, mas fruto da sua infelicidade, desentendendo-se com Rodrigo Moura e permitiu que o Portimonense empatasse a partida.