O treinador do Desportivo de Chaves, Tiago Fernandes, admitiu nesta quinta-feira que a receção ao FC Porto, na sexta-feira, será «um bom teste» para avaliar o momento da equipa, após o regresso às vitórias no campeonato.

«Vamos estar à prova durante os 90 minutos e, depois de quatro jogos sem perder, é um bom jogo para testar aquilo que valemos», defendeu o técnico do clube transmontano, garantindo que irá à procura da vitória.

«Tudo faremos para levar alguma coisa do jogo, sabendo que o FC Porto é neste momento a melhor equipa do campeonato português, a que está mais forte, porque está em primeiro e tem o melhor treinador», analisou, antes de elogiar o treinador dos dragões.

«O Sérgio Conceição é um exemplo para mim como treinador, pai e amigo. Ele tem mau perder, eu também tenho, e ninguém vai querer perder, mas depois do jogo seremos amigos como o normal», garantiu.

Já sobre o volume de jogos, que tem sido tema de tantas conversas, nas últimas semanas, Tiago Fernandes acredita que a sua equipa não está em vantagem em relação ao adversário desta sexta-feira.

«Nas duas últimas semanas o número de jogos entre FC Porto e Desp. Chaves não é assim tão diferente», disse, recordando que a profissão de futebolista é jogar «duas ou três vezes por semana.»