Tiago Fernandes, treinador do Desp. Chaves, afirmou querer que os jogadores se transcendam na visita ao terreno do Nacional, em jogo agendado para domingo, reforçando que a sua equipa sabe que tem de dar uma resposta aos maus resultados.

«Os jogadores sabem que têm de dar uma resposta e mudar a atitude competitiva, pois não podemos fazer durante os 90 minutos coisas boas, mas pouco consistentes.»

Os flavienses somam sete derrotas consecutivas no campeonato e foram eliminados, na quarta-feira, nos oitavos de final da Taça de Portugal, com a derrota no terreno do Desportivo das Aves (2-0), e o treinador soma por derrotas os dois jogos disputados.

«Apenas fiz dois jogos e a segunda partida serviu para ter um melhor conhecimento da equipa em competição, e perceber com quem podemos contar e quem quer ajudar a sair o clube desta situação», atirou.

«Estou cá para fazer com que todos consigam ajudar ao máximo. Só com todos muito fortes e a ajudar é que podemos ultrapassar as dificuldades», apontou.