José Couceiro, treinador do Estoril, mostrou-se confiante numa boa resposta da sua equipa, apesar do curto tempo de recuperação entre o encontro da sétima jornada, em Barcelos, e a partida com o Panathinaikos, da passada quinta, que resultou em vitória histórica para a Liga Europa.

Em antevisão ao encontro deste domingo com o Gil Vicente, em Barcelos, Couceiro disse ter confiança em todo o plantel, motivo pelo qual quer conquistar a segunda vitória da temporada na I Liga.

«É um jogo com um tempo de recuperação curto para a nossa equipa. Desde que terminou o jogo da Liga Europa [vitória sobre o Panathinaikos, por 2-0], até começar o jogo de Barcelos, são 66 horas. Acredito que a equipa vai dar uma boa resposta, temos um plantel que nos dá garantias e penso que vamos ter capacidade para realizar um bom jogo. Tudo faremos para trazer os três pontos, que é o nosso principal objetivo», realçou, citado pela Lusa.

Com um ponto acima da zona de despromoção, o treinador reconhece que a equipa necessita rapidamente de pontuar, mas relembra que o adversário deste domingo, «lanterna vermelha» do campeonato, está em condições semelhantes.

«A pressão é uma questão para as duas equipas. O Estoril também precisa de pontos. Neste momento a nossa posição está abaixo daquilo que pretendemos, pelo que as duas equipas ambicionam vencer este desafio. Considero que não existe uma pressão extra para qualquer das equipas. Ainda falta muito campeonato, pelo que a pressão de vencer existe para os dois lados», afirmou o treinador do Estoril.