O Estoril defronta neste domingo o Paços de Ferreira, na 10.ª jornada da Liga.

Na antevisão do encontro, Filipe Pedro desvalorizou o tema treinador, dizendo que é mais importante pensar na recuperação da equipa.

«Eu tenho é de me focar no grupo, percebermos que não é o Filipe Pedro que é importante neste momento, não é o Kléber, o Joel ou o Pedro Monteiro. Não interessam nomes, interessa o clube. Estamos focados em alterar o nosso momento e em fazer pontos em Paços. Sinceramente, não estou muito preocupado com o que possa acontecer», disse o técnico interino.

Filipe Pedro assegurou também que está tranquilo quanto à sua permanência no clube.

«Estou muito tranquilo, seguro, tenho tido um apoio muito grande da direção, que tem estado todos os dias em contacto comigo, tem visualizado os nossos treinos e dado bastante feedback. Deixa-me tranquilo e, acima de tudo, confiante para este embate e esta estreia», referiu, a propósito da estreia como treinador na Liga.

Já sobre o ambiente no plantel, após esta sucessão de resultados negativos, Filipe Pedro assegurou que a semana de treinos serviu para elevar os níveis de confiança e moral dos jogadores.

«Como é natural, após oito derrotas consecutivas, o grupo está um pouco apreensivo. Ao longo da semana, com o trabalho que fomos fazendo, fomos alterando esse estado anímico e sinto-os cada vez mais. Fazer um ponto, no mínimo, é um objetivo a cumprir», sublinhou.