Dono da antepenúltima posição da Liga, o Feirense visita o estádio do Rio Ave no arranque da segunda volta. À procura da permanência, o treinador dos fogaceiros frisou que a sua equipa vai a Vila do Conde com «ambição de conquistar pontos», pese embora a qualidade do adversário.

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, admitiu hoje que a sua equipa está motivada para conquistar uma vitória em casa do Rio Ave, no domingo, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

«Temos de lutar pelo grande objetivo da época e vamos a Vila do Conde com ambição de conquistar pontos. O Rio Ave é um adversário difícil, com qualidade individual. Construiu um plantel para lutar pelos lugares cimeiros e até começou a temporada a tentar entrar na fase de grupos da Liga Europa. Apesar do conforto na tabela, também terão alguma ansiedade para voltar às vitórias», referiu o treinador, em conferência de imprensa.

De seguida, Manta Santos confessou o desejo de melhorar a prestação da sua equipa na segunda volta. 

«Queremos fazer uma segunda volta muito melhor do que a primeira, a começar já pelo jogo de domingo, em que queremos somar pontos, se possível os três. Queremos começar a subir na tabela, agora que só estamos focados no campeonato, depois de boas participações na Taça de Portugal e na Taça da Liga», apontou.

Por último, o treinador do Feirense fez questão de louvar o regresso de Tiago Silva, após quatro jogos de castigo.

«É ótimo contar com o Tiago. É um jogador de qualidade e que está sempre pronto para ajudar a equipa. O facto de termos três empates para a Liga sem ele é um dado que comprova a força do grupo e a vontade de todos de conquistar pontos», disse.

O jogo entre Rio Ave e Feirense está agendado para as 20h00, deste domingo.