Sérgio Conceição voltou a chamar catorze jovens jogadores, do FC Porto B e da equipa sub-19 do FC Porto, para colmatar a ausência dos internacionais do plantel portista. Francisco Conceição, filho do treinador, voltou a treinar com o grupo.

O FC Porto continuou os trabalhos de preparação para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente aos Coimbrões, esta sexta-feira, com jogadores da equipa B e dos sub-19: os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius, do FC Porto B, bem como o guarda-redes Tiago Estêvão, o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e os avançados Gonçalo Borges e Francisco Conceição.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

No boletim clínico dos dragões continuam a constar três nomes: Sérgio Oliveira realizou treino integrado condicionado, Romário Baró fez tratamento e treino condicionado, enquanto Marega realizou treino condicionado.

Ausentes da sessão estiveram, mais uma vez, os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Os dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 16h00, no Olival, à porta fechada.