Paulinho garante que os jogadores do Gil Vicente estão «motivados e prontos para procurar um bom resultado diante do Porto e começar bem o novo ano». O avançado falou à comunicação social depois do treino desta terça-feira, abordando o encontro do próximo sábado com o FC Porto.
 
«Sabemos que o Porto luta por objetivos diferentes dos nossos e é favorito para este jogo, portanto temos de trabalhar muito mais que os jogadores do Porto e aproveitar todas as oportunidades para marcar. Sabemos do valor do Porto e vamos procurar contrariá-lo com o apoio dos nossos adeptos» referiu o avançado de 22 anos, natural de Barcelos.
 
Com o Gil Vicente no último lugar da tabela classificativa e ainda sem ter ganho qualquer jogo no campeonato, Paulinho destaca as melhorias notadas no conjunto orientado por José Mota: «Não tivemos um bom início, faltou-nos alguma sorte que talvez outras equipas tiveram e houve algumas decisões que nos prejudicaram, como no Bessa e na Luz, mas penso que temos vindo a melhorar de jogo para jogo e acredito que podemos atingir os nossos objetivos».
 
Titular nos últimos três jogos do conjunto de Barcelos, o jogador que leva um golo em sete jogos disse que «não há lugares cativos» no onze do Gil Vicente e que, por isso mesmo, trabalha «durante a semana para ser uma opção de valor», garantindo estar «sempre pronto para quando o míster quiser apostar» nos seus serviços.
 
Para o ano 2015, para além de esperar que «o Gil Vicente consiga atingir a permanência na Primeira Liga», Paulinho deseja «continuar a ajudar a equipa e, se possível, marcar golos».