A Académica oficializou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes Lee Winston, que chegou a Coimbra há mais de uma semana e já cumpriu, de resto, o estágio de pré-época com o plantel, na Curia.

«Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica. É um desafio novo. Estou a ser muito bem tratado e estou contente. Espero fazer o meu melhor. Ainda estou a conhecer o clube mas tudo está a ser interessante», afirmou o brasileiro aos canais oficiais do clube. 

Lee terá em Coimbra a sua primeira experiência fora do Brasil, depois de passar pelo Vitória, pelo qual defendeu um penálti de Neymar, Tigres ou Boa Esporte, além do Atlético Mineiro, com cujas cores venceu uma Copa Libertadores. Assinou por três épocas e vai vestir a camisola número 32.

«Estou a gostar muito da estrutura da Académica. O que mais me surpreendeu foi a organização do clube e o modo como os jogadores me trataram. Espero fazer o meu melhor pela Académica. Quero trabalhar muito, ajudar o clube a conquistar os objetivos», concluiu.