Valentin Viola, em declarações à Rádio Renascença, diz que está empenhado em voltar ao Sporting, depois de ter voltado a jogar com regularidade no Karabukspor, na Turquia, onde está emprestado até ao final da temporada.

«Recuperei de uma lesão e agora estou a jogar com regularidade. Sou titular aqui, estou emprestado até março, mas o meu objetivo é voltar ao Sporting, conseguir o meu espaço e jogar aí. Quero ganhar ritmo e ter uma oportunidade no Sporting, um clube lindo», contou.

O avançado argentino tem acompanhado a liga portuguesa e espera que a equipa de Marco Silva consiga ser mais regular. «A liga está mais difícil para o Sporting. Benfica e FC Porto estão muito regulares e dificilmente perdem pontos, mas tudo é possível», destacou.

Viola também segue a campanha dos leões na Liga dos Campeões e acredita que o Sporting, mesmo sem Nani, pode passar a fase de grupos. «A Champions é difícil porque tem as melhores equipas de cada país, mas o Sporting tem plantel para chegar bastante longe. Chegar aos quartos de final já seria muito bom para o Sporting, há muito que não chega tão longe», comentou ainda.