O Sporting continua sem tempo para parar: pela segunda semana consecutiva, Jorge Jesus não deu folga ao plantel. Desta forma, e depois de ter chegado de Aveiro já este sábado de madrugada, o plantel apresentou-se pelas 11 horas em Alcochete para treinar.

Recorde-se que já a semana passada, depois do confronto com o Benfica para a Supertaça, o plantel leonino não teve folga, começando a preparar o jogo com o Tondela logo na segunda-feira seguinte pelas 12 horas.

Desta vez, o jogo do Sporting com o Tondela terminou já depois das 22.30 horas, depois disso ainda foi necessário cumprir a viagem até Lisboa, mas mesmo assim Jorge Jesus marcou o regresso a Alcochete para este sábado de manhã.

O grupo de Jorge Jesus não tem uma folga, portanto, desde o início do mês: a última foi a 2 de agosto.

Todos os atletas que jogaram com o Tondela estão disponíveis, sendo que a única dúvida nesta altura no plantel é o italiano Aquilani: apresentou-se sem ritmo, teve queixas normais de início de época e precisava de mais algum tempo para estar ao nível dos companheiros.

Foi o início da preparação do jogo com o CSKA Moscovo, a contar para a primeira-mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, que se disputa na próxima terça-feira, pelas 19.45 horas, em Alvalade.

Nesse sentido o plantel volta a trabalhar este domingo, novamente pelas 11 horas em Alcochete.