Daniel Ramos quer dar seguimento à vitória caseira diante do Tondela e vencer o Feirense este domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga. O treinador do Marítimo está confiante, apesar de saber das dificuldades que a formação insular vai encontrar em Santa Maria da Feira.
 
«É um jogo em que queremos novamente somar pontos para o nosso trajeto, num jogo que tenho a certeza que vai ser difícil. Contudo, estamos otimistas e muito focados porque falámos no que será preciso para conseguirmos esses pontos e a equipa está ciente do que vai ter pela frente.»
 
Na antevisão a esta partida, o técnico sublinhou o conjunto «organizado e atrevido» do Feirense e ainda as dificuldades de jogar na Feira: «Normalmente é complicado porque eles têm um bom apoio da massa associativa, o que faz com que a equipa tenha uma boa capacidade de entrega e de disputa. Eles já o têm enquanto equipa, e em casa ainda se nota mais.»
 
O Marítimo também é mais forte em casa, registando números menos positivos fora da Madeira: três derrotas em quatro jogos. Ainda assim, Daniel Ramos desvalorizou os números: «Os pontos vão ser conquistados, casa e fora, mais em casa, mas não estamos preocupados por não termos tantos pontos [fora] como queríamos. Os pontos vão aparecer, o que interessa é que a equipa esteja ciente de que o importante é somar.»