Carlos Pereira não tem pressa em negociar o avançado brasileiro Derley, uma das figuras da última Liga. O Sporting já terá feito os primeiros contactos.

O presidente do Marítimo disse hoje à imprensa que esperar tirar o melhor partido do negócio, revelou que o Sporting terá perguntado pelo goleador ao empresário do mesmo, mas que os números falados são demasiado baixos para serem aceites.

«Há fortes possibilidades de sair, mas não é preocupação do Marítimo, neste momento, negociar o Derley, se não já o teria feito. Vamos ter calma, porque o mercado ainda não abriu, para podermos tirar o melhor aproveitamento, quer para o Marítimo quer para o jogador», assinalou o responsável.

Carlos Pereira dá a entender que o Sporting não estará sozinho na corrida e confirma contacto entre os leões e o representante do futebolista: « Não faz sentido falarmos em nomes, porque são várias instituições. Os valores que vieram a público, que por acaso são do Sporting, são manifestamente baixos. O Sporting não falou diretamente connosco, mas falou com o representante do Derley.»