Artigo original: 21h44

Mehdi Carcela ainda não conquistou um lugar no onze do Benfica mas pretende continuar a lutar por esse objetivo. Desejado por clubes como o Anderlecht (Bélgica) ou o Lille (França), o extremo irá manter-se no Estádio da Luz em busca da afirmação plena.

«O Medhi Carcela quer ficar no Benfica. Claro que ele gostaria naturalmente de ter mais tempo de jogo nesta altura, mas não podemos esquecer que ele chegou ao clube apenas no verão e que ainda está num período de adaptação», afirmou o seu empresário, Jean-Christophe Bury.

Em declarações ao Dernière Heure, o agente do jogador salientou a confiança depositada pelo Benfica em Carcela.

«Penso que o clube não o quer vender. A prova é a cláusula que existe no seu contrato, uma cláusula de nenhum clube belga conseguiria bater. Isso demonstra a confiança do Benfica no Mehdi Carcela», finalizou Jean-Christophe Bury.

O extremo de 26 anos chegou ao Benfica neste defeso, proveniente do St. Liège, e disputou dez encontros até ao momento. Porém, foi titular em apenas uma ocasião. Já marcou três golos e tem deixado bons apontamentos, como o cruzamento para um dos golos de Jonas frente ao Rio Ave.