FC Porto, Benfica, Estoril, V. Setúbal e Arouca fizeram-se representar no primeiro dia do quadro principal do Estoril Open.

Diogo Jota e Rúben Neves aproveitaram a folga concedida por Nuno Espírito Santo ao plantel dos azuis e brancos para assistirem a vários encontros do dia, marcando presença logo no jogo de abertura do court principal, por volta das 12h00.

Mais à tarde, Ljubomir Fejsa, André Carrillo e Andreas Samaris representaram o Benfica a convite de um patrocinador afeto ao clube e ao torneio. Assistiram ao primeiro set do encontro que opôs o português Gastão Elias ao tunisino Malek Jaziri, mas acabaram por deixar as bancadas pouco depois do arranque do segundo parcial. Também Pizzi passou pelo torneio. O médio dos encarnados foi visto perto dos rivais do FC Porto.

Meyong (V. Setúbal), Mattheus Oliveira e Kléber (Estoril), bem como André Santos, do Arouca, foram outras presenças do universo futebolístico a marcar presença na 1.ª ronda do Estoril Open, tal como Cédric Soares, antigo futebolista do Sporting e atualmente ao serviço dos ingleses do Southampton.

Leia também:

Cédric: «Sporting foi um pouco inconstante na primeira volta»

Meyong: «João Carvalho vai voltar ao Benfica, é o lugar dele»

Kléber: «Jonas é o melhor jogador da Liga destacado»