Costinha acredita que o Nacional vai dar uma boa resposta na receção ao Feirense, depois de no fim de semana passado ter sido goleado pelo Benfica (10-0). «A equipa trabalhou bem, no intuito de fazer muito melhor do que aquilo que fez no Estádio da Luz», começou por dizer o técnico na antevisão ao encontro da 22.ª jornada da Liga.

Segundo o treinador, citado pela Lusa, «a equipa portou-se bem em termos emocionais» durante a semana, ainda que «não se possa apagar aquilo que já está feito». O certo é que Costinha e o Nacional querem deixar esse jogo para trás até porque «os 13 jogos que faltam são muito mais importantes do que o jogo» que o Nacional fez com o Benfica.

Na mesma ocasião, o treinador da formação insular comentou ainda algumas insinuações sobre a exibição do Nacional na Luz, dizendo que «no futebol toda a gente tem opinião e tem de dizer alguma coisa».

«O que há a fazer é trabalhar com afinco, ser profissional», justificou, dizendo que o Nacional «não irá mudar a forma de jogar»: «O segredo para alcançar uma vitória ante o Feirense passa por ser forte emocional e mentalmente, tendo caráter.»