Jorge Jesus apresentou este sábado, no jogo treino com a equipa B, um onze inicial de jogadores que foram menos vezes opção no passado, jogadores esses que não terão ainda um lugar seguro no plantel e que por isso o treinador queria ver com mais atenção.

Desta forma, a equipa principal começou com Marcelo Boeck na baliza, André Geraldes, Ruben Semedo, Naby Sarr e Jonathan Silva na defesa, Oriol Rosell, Slavchev e Labyad no meio campo, Wilson Eduardo, Viola e Tanaka na frente.

Refira-se que na segunda parte entraram todos os jogadores do plantel, entre eles Wallyson, Gelson Martins e Gauld, jovens que na temporada passada jogaram sobretudo na equipa B e que este ano foram integrados no plantel principal.

Na segunda parte, também, surgiram os golos, primeiro precisamente por Wallyson, o segundo por Montero e o terceiro por Slimani. Para além de Wallyson, brilhou Gelson Martins, ele que se tem apresentado muito motivado depois do excelente Mundial sub-20 e que tem marcado pontos junto da consideração de Jorge Jesus.

Na equipa B, Matheus Pereira e Francisco Geraldes mostraram a Jorge Jesus que vale a pena ter um olho neles.

O treino de conjunto acabou por durar mais do que noventa minutos porque foi várias vezes interrompido por Jorge Jesus para corrigir e aperfeiçoar situacões.