Vasco Seabra, treinador do P. Ferreira, comentou assim a derrota por 2-1 sofrida diante do Estoril, em declarações na sala de conferências do Estádio António Coimbra da Mota.

«Foi um jogo em que o Estoril entrou melhor, mais estável, com bola, e fez o golo. Depois a equipa estabilizou, tivemos mais critério, e concluímos com o golo do empate. Depois temos um livre com desvios e onde vem o golo do Estoril. A partir daí eles não tiveram mais situações em que nos causassem pânico»

«Na segunda parte procurámos jogar mais no meio campo ofensivo, tivemos mais vinte minutos com qualidade, na forma como tentámos explorar os caminhos. Tivemos uma oportunidade clara que não concretizámos e no final ficámos mais ansiosos»

[sobre o facto de o Estoril ter criado poucas oportunidades na 1ª parte]

«Na primeira parte tivemos poucas oportunidades e jogo ofensivo, mas creio que o Estoril também teve três remates à baliza, por isso a eficácia foi também preponderante para o resultado deste jogo»

[sobre as mexidas na segunda parte]

«Os jogadores que entraram trouxeram um nível de intensidade que os que estavam não estavam a ter, mas com o passar do tempo ficámos mais ansiosos, o que nos retirou o critério na última fase»

[sobre o jejum de vitórias fora de casa]

«Tem algum peso o facto de nos jogos fora não termos conseguido pontuar, mas sentimo-nos bem em casa e sentimos que vamos dar agora uma boa resposta e que daqui a quinze dias vamos inverter o ciclo fora de casa e conseguirmos estabilizar emocionalmente a equipa»