Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, em conferência de imprensa após a vitória por 1-0 com o Belenenses.

«Estou satisfeito com o resultado e com a exibição. Não estivemos tão bem quanto desejávamos na organização ofensiva, mas conseguimos superar um dos problemas que estávamos a ter, que era manter a baliza a zero».

«Falta um pouco mais de serenidade à equipa, o que se notou quando teve de tomar algumas decisões, mas jogámos contra uma equipa difícil, agressiva, que defende bem, que tem qualidade da forma como esta organizada. Mas conseguimos mais três pontos e conseguimos vencer um adversário que não perdia há cinco jogos. Temos que nos orgulhar disso».

«Sabemos que temos muito para crescer e melhorar, mas sabemos qual é o caminho que temos de trilhar».

«Ao intervalo fiz correções pontuais, mas o desempenho é dos jogadores. [A melhoria a segunda parte] teve a ver com a reação própria da equipa e com a vontade de ganhar que demonstra em todos os jogos».

«Queremos sempre dominar o jogo, ficar com bola, ser uma equipa positiva no jogo, mas há incidências no jogo que nos fazem recuar em determinados momentos. Também é jogar bem saber defender bem. Não fomos pressionantes tão em cima, mas fomos em bloco intermédio e a verdade é que o Belenenses na segunda parte teve uma oportunidade de golo numa bola parada. Agora vamos completar-nos e vamos crescer».