Adrien, autor do primeiro golo do Sporting na vitória frente à Académica (3-2), na 20ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«O mais importante é que o objectivo foi cumprido, com maior ou menor dificuldade. Podíamos ter saído daqui com uma diferença mais larga e mais descansado, mas houve outros factores que não conseguimos controlar. Estamos de parabéns, porque a equipa conseguiu reagir na mesma.»

«Não me referi à arbitragem, a equipa tem de se preocupar com o que sabe fazer melhor. Provámos mais uma vez que estamos fortes.»

[A jogada do empate a dois golos] «Não consigo ver muito bem, só vi o fiscal a levantar a bandeira. Não percebi porquê e fui conversar com o árbitro.»

[O agradecimento aos adeptos] «Agradecemos como sempre, temos tido um apoio fantástico em casa e fora. É uma coisa normal, é de realçar que têm sido muito importantes para jogos como este, que não são fáceis de resolver.»

[A luta pelo título] «O titulo está para aí, é a nossa meta. Temos andado passo a passo para chegar à meta final, que é essa.»

[O melhor Adrien de sempre?] «Apenas tento evoluir cada mais. O mister conseguiu fazer evoluir os jogadores. O melhor Adrien? Cabe às pessoas analisar, tento fazer o meu melhor.»