Bruno de Carvalho recebeu com críticas a decisão do Conselho de Disciplina que o castigou com 30 dias de suspensão, após a expulsão no jogo com o Boavista.

Através das redes sociais, o presidente do Sporting deixou muitas críticas à decisão mas garantiu que não vai recorrer da mesma, ficando assim afastado dos bancos nos próximos 10 dias, prazo que ainda tem por cumprir desse castigo. Por consequência, Bruno de Carvalho não irá marcar presença nos encontros dos leões com Moreirense e Sporting de Braga.

«Mesmo que me revolte e, por vezes me repugne, nada me espanta no futebol! Como já cumpri 20 dias de suspensão preventiva, faltam cumprir 10 dias, pelo que estarei suspenso nos jogos contra o Moreirense e o Braga. Um recurso desta hedionda decisão não teria efeito suspensivo por isso nem vale a pena pois cumpriria na mesma o castigo e ainda teria as custas altas do processo de recurso»

«Assim relativamente a esta decisão ficará apenas a condenação moral e pública de mais uma decisão que demonstra o estado em que está o futebol português...», escreveu o dirigente leonino, esta quarta-feira.