Jorge Jesus, treinador do Sporting, depois da vitória sobre o Sp. Braga (3-2), na flash interview da SportTV:

(Este jogo será um momento marcante para a história do campeonato?) «Não, é um momento marcante de três pontos, estares a perder 2-0 e virares o resultado para 3-2. Não sabes como, foste sempre a melhor equipa nos primeiros 45 minutos: o João Mário na cara do guarda-redes, o Slimani na cara do guarda-redes. A cabeçada do Paulo Oliveira… »

«O Braga acaba por fazer dois golos não direi sem saber como, porque foi com muita qualidade principalmente individual, dois lances de génio do Rafa. Mas não era isso que a equipa merecia.»

«Falei com a equipa, achei que tínhamos capacidade para mudar este resultado. Sabíamos que os adeptos, principalmente as claques, deram uma demonstração que mesmo a perder 2-0 nós podíamos acreditar neles, que iriam ajudar-nos na segunda parte. Não sei quantas pessoas estavam aqui, se 40 se 50 mil, mas foram importantes para esta vitória.»

«O Braga demonstrou que é uma grande equipa, foi um grande jogo, como o de Braga, ao nível dos melhores que se fazem pelo mundo fora.»

«Com uma excelente arbitragem do Jorge Sousa. Já ganhamos um jogo com ele sem casos, limpinho, espero que não tenha nota negativa.»

(Sporting ganhou à campeão?) «Não é uma vitória à campeão, o Sporting não é campeão, não é no presente, nem tem sido no passado. Fez um jogo dentro do valor que tem demonstrado para poder estar nos primeiros lugares.»

«Não coloca os rivais sob pressão, a gente já fez o nosso trabalho e vamos aguardar o que se vai passar nos jogos de Benfica e Porto.»

«O que é importante destacar é que ganhamos a uma grande equipa, o Sporting jogou com muita qualidade. O que é importante destacar é os adeptos do Sporting e a excelente arbitragem de Jorge Sousa.»