Nani admite que fica lisonjeado com os pedidos dos adeptos do Manchester United para que regresse mais cedo do empréstimo ao Sporting, de forma a ajudar o emblema inglês a encontrar o caminho das vitórias.

Tudo sobre a Seleção
 
«É sempre bom sentir o carinho dos adeptos. Se pedem o meu regresso é por reconhecerem o momento bom que atravesso e sentirem que seria uma mais-valia. O futebol, é assim, um dia somos elogiados e no outro criticados. Não quero perder o foco, depois logo se vê», respondeu.
 
Após alguma insistência, Nani lá acabou por pronunciar-se sobre a viabilidade do regresso antecipado a Old Trafford: «Penso que não existe nenhuma cláusula.»

Processo disciplinar? «Não falei sobre ninguém»

Certo é que Nani deve regressar a Old Trafford já no próximo dia 18, pois esse será o palco do Portugal-Argentina. Será, por certo, um momento especial para o jogador, ainda vinculado aos «red devils», mas para já o pensamento está apenas focado na Arménia. 

«Nem um bocado (ansioso). A experiência agora fala mais alto, já tive momentos em que senti alguma ansiedade que poderia desconcentrar-me de outras prioridades, mas agora não. Estou é muito concentrado neste jogo com a Arménia, que é o que nos faz sonhar com a qualificação para o europeu», respondeu.

«Precisamos de cautela com a Arménia»

Nani reconhece, de resto, que atravessa um momento feliz a nível individual, embora não concorde com a ideia de que é o melhor momento da carreira: «Não digo que esteja num dos melhores momentos da minha carreira, porque já tive também outros bons momentos, e espero ter outros ainda melhores. Mas estou num momento bom, em que me sinto bem, estou a desfrutar o futebol e espero continuar a fazê-lo da mesma maneira.».