O V. Guimarães deu esta segunda-feira início à venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que tem lugar a 28 de maio no Jamor. Depois de uma primeira fase de pré-registo obrigatório, os sócios mais antigos do clube foram os primeiros a poder fazer a compra do respetivo ingresso.

De forma a evitar acampamentos nas imediações do estádio o emblema minhoto optou por fazer a venda de bilhetes de forma faseada e beneficiando os associados com mais anos de filiação, pelo que apenas aproximadamente 2500 adeptos puderam usar do seu direito de compra.

Este processo vai-se repetir até ao final da semana. O objetivo principal foi conseguido, evitando-se os referidos acampamentos, mas ainda assim a forte afluência gerou filas de dimensão considerável. Os serviços do clube abriram às 10horas, mas mais de duas horas antes alguns sócios já faziam fila.

De resto, o V. Guimarães aproveitou a ocasião e a necessidade de proceder à venda de bilhetes desta forma para atualizar os seus serviços de atendimento. Os associados foram informados do andamento do processo por SMS, sendo que o clube divulgou também uma lista com todos os cerca de 14 mil sócios pré-inscritos. A área de atendimento no Estádio D. Afonso Henriques sofreu inclusive obras de remodelação para se tornar mais eficaz.