Os bilhetes a que o V. Guimarães teve direito para a final da Taça de Portugal esgotaram. Os poucos ingressos que não foram levantados pelos associados no período reservado para tal efeito foram encaminhados para os associados que estavam em fila de espera, tendo sido todos vendidos. Os adeptos do clube vimaranense têm fretados 220 autocarros para a final do próximo domingo

De acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, os grupos organizados de apoio levarão ao Jamor oito dezenas de autocarros, entre claques e outras associações de apoio ao clube vimaranense. Os restantes foram fretados a título particular num total de dezanove empresas.

Trata-se de um número de autocarros superior ao de 2013, última ida do Vitória à final da Taça de Portugal, o que acarretará um plano logístico mais apertado, estando o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Braga a trabalhar em articulação com a mesma entidade de Oeiras no sentido de prevenir a inevitabilidade de os adeptos vimaranenses terem de ocupar outros parques para além do parque 1.

Em Guimarães, a exemplo do que aconteceu há quatro anos, será instalado um ecrã gigante no Largo do Toural, principal praça da cidade, que transmitirá o jogo. A iniciativa conjunta da Câmara Municipal e do clube tem com o lema «O Toural é o nosso Jamor» e a animação começa a partir das 15h30.

O autocarro que transporta a equipa de Pedro Martins para Sintra, onde o Vitória se concentra a partir de sexta-feira, sai do Estádio D. Afonso Henriques às 14horas. No sábado de manhã o técnico orienta o treino de adaptação ao relvado, abordado depois a final em conferência de imprensa.