[ARTIGO ATUALIZADO]

O guarda-redes Douglas foi hospitalizado depois de ter chocado com um colega no treino da manhã desta quinta-feira do V. Guimarães, embate que levou o guarda-redes a cair inconsciente no relvado do Complexo Desportivo do V. Guimarães.

Depois de ter integrado pela primeira vez os treinos na véspera, vindo de uma lesão que o afastou dos relvados cerca de um mês, o azar voltou a bater à porta do guarda-redes, que na sequência do incidente teve de ser transportado de ambulância para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Entretanto o guarda-redes já teve alta hospitalar, conforme deu conta o clube vimaranense no seu site oficial, tendo contraído um traumatismo cranioencefálico. Permanecerá ao cuidado do Departamento Médico do V. Guimarães e, consequentemente, ausente da competição nos próximos sete dias.

O guarda-redes brasileiro aproveitou as redes sociais para referir que «foi só um susto» e que já se encontra «bem», complementando a informação do clube ao mencionar que teve de ser suturado com oito pontos na cabeça.