Figura do jogo: Daniel Guimarães

O guardião do Nacional não teve muito trabalho ao longo de uma partida com muito poucas oportunidades de golo. Mas acaba por ser a figura do jogo por ter defendido um penálti em cima do intervalo. Zequinha atirou algo denunciado, mas a intervenção de Daniel não pode deixar de ser elogiada.         

Momento: 45’ Zequinha não aproveita

Júlio César cometeu falta na área de rigor sobre Jhonder Cádiz. Chamado a converter, com o intervalo ao virar da esquina, Zequinha não consegue bater Daniel Guimarães. O jogo poderia ter sido diferente na segunda parte, mas o guardião do Nacional pode muito bem ter salvado um pontinho.

Negativo:

Jogo muito tático, sem riscos sobretudo por parte do V. Setúbal. E também muito faltoso, obrigando a muitas paragens e à quebra de ritmo. O tempo útil na primeira parte deve ter ido muito reduzido.  

Outros destaques: confira a FICHA DO JOGO

Vítor Gonçalves

Foi dos elementos mais esclarecido na construção do ataque do Nacional. Tentou a meia distância num par de ocasiões, sem sucesso, mas abriu muito jogo para os colegas, com decisões rápidas.

Kalindi

Quase irrepreensível a defender, e incansável no apoio ao ataque, na procura habitual de criação de desequilíbrios.

Vasco Fernandes e Dankler

A dupla de centrais do V. Setúbal foi um autêntico muro contra o ataque do Nacional. Vasco esteve mais interventivo, somando vários desarmes. Mas ambos estiverem em muito bom plano.