O Vitória de Setúbal recebe o Desportivo das Aves esta sexta-feira, na abertura da 11.ª jornada da liga e Tomás Podstawski quer uma equipa a «dar o melhor e tentar obter a vitória», após o pesado desaire em Portimão, na última ronda, por 5-2.

«Queremos sair mais valorizados e realizar uma boa exibição. O jogo de segunda-feira [Portimão] não correu como queríamos. Temos de reagir, estamos a corrigir o que temos de corrigir, já mostrámos que somos fortes em vários momentos do jogo e nas vitórias que obtivemos», referiu o médio de 22 anos.

Face ao castigo de Vasco Fernandes e só com Pedro Pinto como provável e única opção para o eixo da defesa, Podstawski garante estar «preparado» para uma adaptação a central. «Perante uma necessidade de equipa, um jogador é capaz de se adaptar. Tenho as minhas preferências, mas quero ajudar e mostrar que tenho valor», sublinhou.

Sobre o Desp. Aves, adversário desta sexta-feira, o internacional sub-21 não espera um adversário «mais acessível». Até porque, justifica, «não está onde queria estar» na classificação. «Temos de encarar como um jogo de extrema importância», vincou.

O Vitória de Setúbal, 13.º classificado com dez pontos, recebe o Desp. Aves, 16.º, com seis pontos. O jogo tem início às 20h30 de sexta-feira.